CARTÃO DESNECESSÁRIO QUANDO ESTÁS FORA DO PAÍS.

Por: David Fardo.

Millennium bim vocês devem reaver vossa forma de trabalhar e vossos serviços.
Um cliente com seu dinheiro, cartão visa e mal consegue efectuar transações básicas como levantamento em ATM e pagamento em POS no estrangeiro.

Falam de migração digital, então para que serve o serviço IZZI e Goizzi e qual é a vantagem se sempre que ligar vocês dizem que tal solução só deve ser no Balcão em Moçambique? 

Não é por acaso que muitos migraram para Access Bank pelas facilidades que apresenta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fidel de Jesus: A Voz que Celebra Sonhos e Eleva Eventos em Vilankulo

DJ Wilson: “A música não pode parar — e, para não parar, é preciso ter DJ Wilson nas vossas festas”

Agente que denunciou privilégios com passaportes vermelhos.. porque não cometeu nenhum crime.