VOCÊ SE LEMBRA DESSE TELEMÓVEL

Este foi um dos telemóveis que mais amei usar, hehehe...
Para quem não conhece, este é o Nokia 5800 XpressMusic, lançado oficialmente em outubro de 2008.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fidel de Jesus: A Voz que Celebra Sonhos e Eleva Eventos em Vilankulo

DJ Wilson: “A música não pode parar — e, para não parar, é preciso ter DJ Wilson nas vossas festas”

Agente que denunciou privilégios com passaportes vermelhos.. porque não cometeu nenhum crime.