🚨 Ronald Araujo pediu a Flick para...

🟦🟥| 🚨🚨 Ronald Araujo pediu a Flick para fazer parte do time do Barça hoje à noite, mesmo depois da longa viagem ✊🏽
‼️Ele não estava na lista inicial para o jogo contra o Osasuna, assim como Raphinha, mas falou com Flick pela manhã para reafirmar seu compromisso.

🔰Araujo quis ser chamado para ajudar o time, se sentindo bem e disponível.💥

🗞️Via: | Fabrizio Romano 🏅|

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fidel de Jesus: A Voz que Celebra Sonhos e Eleva Eventos em Vilankulo

DJ Wilson: “A música não pode parar — e, para não parar, é preciso ter DJ Wilson nas vossas festas”

Agente que denunciou privilégios com passaportes vermelhos.. porque não cometeu nenhum crime.