MAIS UM CONFRONTO ENTRE TIO BONITO E REFILLER BOY

Por: Tio Bonito.
CLIQUE AQUI 
A música do meu conterrâneo a fazer estragos nos corações dos seus fãs "Vata rila vanga biwanga" 🤣🤣


Como pode-se notar estou a participar como speaker (orador). Não se trata de viajar, pois qualquer um pode o fazer, mas sim de ser convidado para ser orador duma conferência científica de nível internacional 💪
CLIQUE AQUI 
Participo deste tipo de eventos desde 2014 e sempre há remuneração.


Vamos incentivar nossas crianças a irem a escola deixarem de ser enganadas com aqueles titios mafiosos...

A Luta Continua!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fidel de Jesus: A Voz que Celebra Sonhos e Eleva Eventos em Vilankulo

DJ Wilson: “A música não pode parar — e, para não parar, é preciso ter DJ Wilson nas vossas festas”

Agente que denunciou privilégios com passaportes vermelhos.. porque não cometeu nenhum crime.