sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Uma professora estava em casa e, na hora do jantar, começou a...



Uma professora estava em casa e, na hora do jantar, começou a ler as tarefas de casa feitos pelos alunos.

O marido dela estava ao lado dela e jogava não sei o quê no tablet.

Ao ler a última tarefa, lágrimas começaram a cair silenciosamente pelo rosto da mulher.

____Por que você está chorando minha querida? O marido perguntou à esposa...

Mulher: Ontem dei uma tarefa para os alunos do primeiro ano sobre o tema: “Meu desejo”.

 Marido: Ok, mas por que você está chorando?

 A mulher: É a última tarefa que me faz chorar.

 O marido curioso: O que está escrito nesta tarefa de casa que te faz chorar?

 A mulher: Escute, vou ler para você: “Meu desejo é me tornar um smartphone. Meus pais amam muito seus smartphones. Eles estão tão preocupados com seus smartphones que às vezes se esquecem de cuidar de mim.

 Quando meu pai chega cansado do trabalho, ele tem tempo para o telefone, mas não para mim.

 Quando meus pais estão fazendo um trabalho importante e o smartphone toca, eles atendem no primeiro toque. Mas não para mim, mesmo que eu chore. 

 Eles brincam em seus smartphones, mas não comigo. Eles nunca me ouvem, mesmo quando lhes digo algo importante.
 Então, meu desejo é me tornar um smartphone para chamar a atenção deles.

 Depois de ouvir, o marido ficou emocionado e perguntou à esposa: “Quem escreveu isto?”

 A mulher: Nosso filho

 MORAL:

 Não deixe que seu telefone o afaste de seus entes queridos.
 Não importa o que você faça, pare de manusear quando alguém falar com você.
 Pare de manusear seu telefone quando for uma refeição com a família ou amigos.
 Porque a falta de atenção é uma ameaça aos seus relacionamentos...
 Mesmo aquele que liga você aos seus filhos.  

Autor: Desconhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contacto

Esta é a lista enorme dos participantes das festas do Puff Diddy

CLIQUE AQUI  CLIQUE  O rapper, produtor, empresário Sean Comb mais conhecido por Puff Diddy, é o assunto do momento. Confira algumas figuras...