POR QUE OS QUE FIZERAM MÚSICA PARA CHAPO OMITIRAM NA PARTE DOS COMENTÁRIOS, PERGUNTA REFILLER BOY.

REGISTE-SE AQUI 
O músico de intervenção social, Refiller Boy, mostrou a sua indignação, pelo facto dos músicos que fizeram música a favor da Frelimo, ter cortado a liberdade de internautas comentar nas postagens:
"Todos cantores incluindo meu amigo Mr.bow já tem a música pra campanha do Chapo e da Frel...o que me deixa Dhummm🤔,é que todos que fizeram as músicas de campanha pra Frelimo depois de postarem nas suas redes sociais omitiram a parte dos comentarios...WHY?


Abram espaço pra o povo comentar e elogiar o lindo trabalho dos seus ídolos✍️", questionou o músico Felix da Silva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fidel de Jesus: A Voz que Celebra Sonhos e Eleva Eventos em Vilankulo

DJ Wilson: “A música não pode parar — e, para não parar, é preciso ter DJ Wilson nas vossas festas”

Agente que denunciou privilégios com passaportes vermelhos.. porque não cometeu nenhum crime.