quarta-feira, 21 de agosto de 2024

ASS∆SSINO DA MATILDE CONFESSA O CR!ME E CONTA COMO TUDO COMEÇOU

" Eu conheci dona Matilde na Quinta-feira da semana passada na Sexta-feira ela veio aqui.
A conversa começou na noite de Quinta-feira dia 15 de Agosto
" Eu disse que gostei dela e ela perguntou se eu trabalho, eu disse que não trabalho mas faço negócio e tenho dinheiro. Na quinta a noite quando conversamos falamos de encontrar-nos pessoalmente, ela disse que não tinha passagem, eu fui ao banco procurar dinheiro, não consegui o valor porque no banco não tinha sistema.(...). ela fez a questão de emprestar o valor a colega do serviço, e dia seguinte pegou o chapa............


As 22h ela chegou em mafambisse, fui receber ela com meu amigo, ela quando viu duas carras ficou assustada, e eu disse que são meus amigos, vieram me acompanhar. Saímos para o local, lá onde estava outras pessoas, porque estava tudo planeado. Quando chegamos no local, dissemos a ela que tinha que ligar a família dela porque dai nao iria sair,i, que tinha que pagar um valor para ela sair daqui. E ela disse que não tinha como ligar para alguém aquela hora, para ajudar com o valor, porque eram 23horas........

Ela ligou para outras pessoas, e essa pessoa começou ameaçar a nós, alegando que façam o que quiser, mas seríamos presos. Um amigo disse melhor deixarmos ela, para evitar problemas. Mas por outro lado um amigo disse que se ela sair viva vai nos denunc!ar, então V10L4M0S ela, todos nós os quatro, 4M4RAM0S ela, 4P4RT4M0S P3$C0Ç0, levamos telefone dela, dinheiro e deixamos ela aí na machamba. 

Essa é a sexta mulher que consegui dormir com ela, mas essa é a primeira que M4T4M0$. 
Uso fotos lindas, com sítios lindos, e essas mulheres quando vêm, me vêm em sítios lindos" Contou o suspeito

Texto: HORA DA VERDADE 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contacto

COTURIC avalia de positivo a primeira edição da feira de exposição de obras de arte.

CLIQUE AQUI  CLIQUE AQUI  CLIQUE AQUI  Por: MANUEL GOTINE. FOTO: COTURIC.  O evento serviu de certa forma para divulgar as obras dos artista...