Um motorista da transportadora Nagi está sendo acusado...

MOTORISTA DA NAGI ACUSADO DE ABANDONAR PASSAGEIROS À PRÓPRIA SORTE À 70 KM DE INCHOPE


Um motorista da transportadora Nagi está sendo acusado de abandonar seus passageiros a 70 km de Inchope, deixando-os à própria sorte há cerca de três dias. A situação tem gerado grande insatisfação entre os clientes, que enfrentam fome e outras dificuldades.

Entre os passageiros, há pessoas de várias idades, incluindo crianças, o que torna a situação ainda mais complicada. De acordo com uma fonte, o autocarro partiu de Maputo com destino a Nampula e apresentou problemas mecânicos duas vezes durante a viagem: a primeira na província de Inhambane e a segunda a 70 km de Inchope.

Apesar dos problemas mecânicos terem sido resolvidos pelos mecânicos da empresa, os passageiros permanecem parados devido à suposta ausência do motorista, que estaria em um local incerto. Cansados da situação, os passageiros pedem ajuda, já que estão enfrentando fome e outras dificuldades após ficarem parados por tanto tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fidel de Jesus: A Voz que Celebra Sonhos e Eleva Eventos em Vilankulo

DJ Wilson: “A música não pode parar — e, para não parar, é preciso ter DJ Wilson nas vossas festas”

Agente que denunciou privilégios com passaportes vermelhos.. porque não cometeu nenhum crime.