quarta-feira, 26 de junho de 2024

Sim, sou puta

E nego me a aceitar que seja uma puta qualquer,
Uso nos lábios um batom vermelho
sandálias de salto alto
um vestido apertado, uma jacketa mude

Sou puta
Mordo a orelha após o beijo
Bebo o sêmen depois que me liberto
Não escondo desejos
E nem me escondo na capa da boa rapariga

Sou uma puta
Não um puta qualquer
Sou de primeira

Não basta ter a gorjeta
Para me ter, valho mais que um quinhão
Não dependo de salário de macho
Não sou uma fêmea qualquer

Sou puta com o P maiúsculo
Meu único compromisso é comigo
Independente o suficiente para não morrer de amor

Dormir com um homem
e acordar sozinha
É para mim o maior prazer da vida
Sou puta sim

Adoro coitos longos
Como se adora aos deuses
Sou Puta
E não sou uma puta qualquer...

Por: Nyeleti Poetisa.

1 comentário:

Contacto

COTURIC avalia de positivo a primeira edição da feira de exposição de obras de arte.

CLIQUE AQUI  CLIQUE AQUI  CLIQUE AQUI  Por: MANUEL GOTINE. FOTO: COTURIC.  O evento serviu de certa forma para divulgar as obras dos artista...