sábado, 29 de junho de 2024

...não me arrependo de ter escolhido CR7, nada vai mudar, vou continuar lutando até ter meu espaço

🚨🇦🇷 Garnacho Desde que foi convocado na seleção da Argentina:


🎮 20 jogos
⛔️ 0 titular
⏰ 4 minutos em campo

— Mesmo no meio desta tempestade, Garnacho disse 🗣️: "Mesmo não jogando como eu quis, ainda estou feliz, e não me arrependo de ter escolhido CR7, nada vai mudar, vou continuar lutando até ter meu espaço."

📌 É de lembrar que antes do Garnacho ser convocado tinha que assinar papeladas que o proibia de comemorar ao estilo CR7.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contacto

Esta é a lista enorme dos participantes das festas do Puff Diddy

CLIQUE AQUI  CLIQUE  O rapper, produtor, empresário Sean Comb mais conhecido por Puff Diddy, é o assunto do momento. Confira algumas figuras...