FRANCISCO MANUEL PAGULA É O NOVO ADMINISTRADOR DO DISTRITO DE VILANKULO





O novo Administrador de Vilankulo tomou posse nesta manhã (16), na cidade de Inhambane num acto que foi dirigido pelo Secretário de Estado, Amosse Macamo.


Trata-se de Francisco Pagula, que exercia as mesmas funções no distrito de Quelimane, na província da Zambézia.


Pagula é natural do distrito de Zavala (Inhambane), substitui no cargo Edmundo Galiza Matos Júnior, que dirigiu o governo do distrito de Vilankulo desde Junho de 2020.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fidel de Jesus: A Voz que Celebra Sonhos e Eleva Eventos em Vilankulo

DJ Wilson: “A música não pode parar — e, para não parar, é preciso ter DJ Wilson nas vossas festas”

Agente que denunciou privilégios com passaportes vermelhos.. porque não cometeu nenhum crime.