terça-feira, 28 de maio de 2024

AGENTE DO REFILLER BOY RECUA

A briga entre os conterrâneos Refiller Boy e tio Bonito do grupo  Mabrinhenhe está longe de acabar. Hoje no decurso do programa "Show do Fred", a agente do Refiller Boy, Florência Manhenje, invadiu os estudos com intuito de confrotar o tio Bonito, mas foi sem sucesso. 
Depois do ocorrido, a agente do Refiller Boy escreveu:

Família peço perdão pelo cenário de hoje para quém acompanhou o programa do 
Fred Jossias Show ! até ao final. Ha momentos que temos que descer do salto mesmo inclusive perder a postura se for necessário para defendermos a nossa honra. Sou uma Doce Mulher quém conhece-me pessoalmente claro.
Mas quando Zango me espalho no verdadeiro sentido. E não sou de falar nas costas de ninguém é na cara a cara. Perdão 🙏🙏🙏

Este Sr. Precisa aprender a respeitar as mulheres. Mas para isso esse respeito deve partir de casa dele com a esposa.
Ele deve aprender a honrar o que carrega dentro das calsas.
Embora duvide que ele tenha algo dentro deles pois hoje tive a oportunidade de tirar a prova.

Teve oportunidade de mostrar ao Povo Moçambicano no programa do Filho do Povo neste passado Domingo mas mostrou-se um verdadeiro Cobarde, um autêntico Hipócrita 

Fui ao aprograma do Fred para exigir 2 coisas deste Sr. Pedófilo, sim ele é isso aí.😪
Fui exigir Provas do que ele tanto fala para denigrir-me e continuar a denigrir a imagem do nosso Artista o qual eu sou representante e agente dele aqui em Moçambique. 

 E também para ele provar com A+ B da proveniência da minha velhice precoce porque ainda estou bem fresca👌❤ e se conhece realmente a tonalidade da cor da minha pele debaixo para Cima comparada a tonalidade da cor da pele das pernas da Esposa dele incluindo a Celulite, sendo que ela tem idade de ser minha filha ou minha neta tanto faz.😁

Acreditem este é um verdadeiro Kenyo 🐕🐕que só sabe latir quando a vítima dá as costas. Um verdadeiro psicopata e demonio encolheu -se todo e nem queria falar comigo em directo cara a cara e tive que fazer bagunça.

Encerrou a Live com intuito de agredir-me sem sucesso. Um machista a 100%.", escreveu na sua página, Florência Manhenje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contacto

COTURIC avalia de positivo a primeira edição da feira de exposição de obras de arte.

CLIQUE AQUI  CLIQUE AQUI  CLIQUE AQUI  Por: MANUEL GOTINE. FOTO: COTURIC.  O evento serviu de certa forma para divulgar as obras dos artista...