terça-feira, 23 de abril de 2024

REFILLER BOY SENTE - SE SÓ POR CONTA DE "INTERMEDIÁRIOS"

Por: Refiller Boy 
Quando a vida não tinha intermediários e agitadores!
Quando a vida nao tinha intermediarios e agitadores,meus amigos eram meus irmãos...de manhã antes de mais nada ligavam e diziam...irmão estás em casa?eu sim ao desligar o cell ouvia o portao abrir...era ele a entrar pra saber como estou e como durmi...hoje que a vida tem intermediarios,a minha casa já nao é minha casa até chamam de cabana e nunca fomos amigos(segundo a boca dos intermediarios e agitadores)😁


Quando a vida nao tinha intermediarios e agitadores,amigos do meu amigo ligavam pra ele e perguntavam: o teu amigo está bom?ele é um gajo porreiro...que tal podemos ser amigos dele tambem?o meu amigo irmao ligava e dizia:Aqueles jovens que estiveram conosco naquele dia dizem que gostaram de estar contigo podem ter seu contacto?eles sao gajos nice tambem...Ok por confiar na palavra do meu amigo aceitei sem stress.


Quando a vida nao tinha intermediarios e agitadores eu e amigos do meu amigo ficamos todos amigos e até nos convidavamos pra sentar e ir ao shopping, compravamos e nao ficavamos com inveja um do outro....a vida ganhou intermediarios e agitadores, as mesas viraram pra posiçao contraria(tables turned).e hoje os amigos do meu amigo atacam sem piedade e com ajuda do amigo que segurou pra mim que eram gajos bons😁

Quando a vida nao tinha intermediarios e agitadores, os miúdos respeitavam os mais velhos e os mais velhos davam carinho até abraços...hoje que a vida tem intermediarios e agitadores, os miúdos foram ensinados que os mais velhos sao adversarios e devem ser combatidos a qualquer custo.

CUIDADO COM OS INTERMEDIARIOS E AGITADORES DA VIDA...esta lição é pra ti caro leitor...nao deixe que nenhum intermediario e agitador te torne inimigo das pessoas que caminharam contigo quando o capim era castanho(seco).

Esta é a minha história e dos meus amigos quando a vida nao tinha intermediarios e agitadores. ...ABRAÇOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contacto

COTURIC avalia de positivo a primeira edição da feira de exposição de obras de arte.

CLIQUE AQUI  CLIQUE AQUI  CLIQUE AQUI  Por: MANUEL GOTINE. FOTO: COTURIC.  O evento serviu de certa forma para divulgar as obras dos artista...