Depois de escapar a morte, o teólogo, pastor, orientador bíblico, Albino Paulo Manguene diz que só parará quando Deus decidir, acompanhe o relato:
"FAMILIA OBRIGADO PELO CARINHO E PELO APOIO!
Ontem tive uma traumática noite, quando por volta das 19:30h fui golpeado por indivíduos estranhos e com clara missão de Assassinar - me, estes indivíduos eram 4 dos quais dois manteram - se dentro do carro e dois a golpearem me, com Chamboco na cabeça e com um Martelo 🔨 me feriram no calcanhar do pé.
Os criminosos estavam num carro dupla cabine, matrícula sul Africana, branco e novo, de acordo com um dos Pastores Assistentes que estava comigo notou que o carro já vinha nos seguindo, entrou justamente da nossa rua oque revela que já vinham me monitorando a um tempo, dai a certeza que usariamos a mesma, e se adiantaram e foram nos esperar e surpreenderam me com os golpes.
Tive alguns pontos devido a martelada no calcanhar, mas foram ferimentos ligeiros, participei o caso na esquadra, tive guia para o Hospital Geral de Mavalane onde tive o tratamento, neste momento estou bem tirando o trauma e pequenas dores.
A todos os meus agradecimentos em especial ao povo Moçambicano pelo carinho, ao Venâncio Mondlane e Teo-filósofo José Massango que estiveram com migo até a madrugada no hospital e me deixaram encasa, aos Políticos a destacar Presidente Lutero Simango do MDM pela preocupação, Ivan Mazanga da Renamo e tantos outros que tentaram entrar em contacto comigo, aos Analista como Edson Massingue e os demais que se solidarizaram comigo, a todos Lideres e ou Pastores que manifestaram a sua solidariedade e a imprensa em especial a Tv Sucesso, Tv Ação, Gungu Televisão, Fred Jossias Show TTV entre outros pela preocupação e por noticiar o ocorrido.
Se Deus me deixou escapar com vida é porque a missão ainda não foi totalmente cumprida. Moçambicanos, nos usamos e lutemos pela nossa pátria. Unidos somos mais fortes e venceremos não importa o tamanho ou a dimensão do obstáculo."
Sem comentários:
Enviar um comentário