POR: MANUEL GOTINE.
O caso deu-se no bairro do Aeroporto aqui no município de Vilankulo na última quarta-feira (24), onde uma jovem de 19 anos de idade preferiu pôr fim a vida de um bebé de apenas três meses, atirando - o num poço de 9 metros alegando falta de assistência por parte do pai do recém - nascido.
O recém-nascido foi descoberto por um vizinho que ia tirar o precioso líquido e, notou que a água em causa tirava um cheiro forte e fora do normal o que lhe motivou para que chamasse aos demais ao redor e o proprietário da residência de modo a averiguar a situação.
Feitas as indagações e descoberto o corpo sem vida informaram de imediato as autoridades locais do bairro assim como o Serviço de Investigação Criminal e a PRM.
Alguns cidadãos presentes no local do crime repodiaram este tipo de comportamento e chamam a consciência de todos os jovens em idade fértil para que não sigam este rumo, aliás acrescentam ainda que em caso de ter uma criança e não conseguir prestar assistência o melhor é entregá-la a Acção Social para sua assistência pois não faz sentido uma mulher ficar ou seja aguentar a dores das injecções durante nove meses para depois matar um ser que não tem nenhuma culpa.
Sem comentários:
Enviar um comentário