EM 1989, Mark DiSalle dirigiu ao de David Worth aquele que seria o seu melhor trabalho, naqual convidou o renomado actore Van Damme que contracenou com o actor que falaremos dele nos próximos parágrafos, Vicent Klyn "Fender".
Vincent Klyn, conhecido no meio esportivo como Vince Klyn (Auckland, 30 de junho de 1960), é um ator, ex-modelo e ex-surfista profissional neozelandês, radicado nos Estados Unidos.
Klyn nasceu na cidade de Auckland, na Nova Zelândia, mas ainda criança mudou-se com a família para Honolulu, no Havaí, onde começou a surfar. Em 1974, com apenas 13 anos de idade, já participava do circuito profissional da categoria e quando foi criada a Liga Mundial de Surfe (1976), já estava ranqueado entre os cinco primeiros atletas da liga. Sua boa fase no esporte ocorreu somente neste período, quando figurava entre os melhores, mas sem ganhar títulos de expressão.
Na década de 1980, por causa do físico definido, começou a trabalhar como modelo fotográfico, participando de anúncios comerciais. Neste ambiente, foi descoberto pelo cineasta Albert Pyun que o convidou para participar do filme Cyborg, no papel do antagonista principal, líder de uma gangue, "Fender Tremolo", e assim, fez sua estréia no cinema. Neste filme trabalhou ao lado do protagonista Jean-Claude Van Damme.